Por que os seres humanos são assim?

anônima
As pessoas dão uma importância extrema a beijo, namoro, sexo, casamento, etc. Até as que nunca fizeram isso, sentem essa necessidade: "não beijei, preciso beijar";"não transei, preciso transar".
Curiosamente não gastam a mesma energia para falar de trabalho e crescimento profissional. Por quê? Por que a maioria dos indivíduos dão mais atenção a área afetiva do que a profissional?
eles respondem
anônimo
6a
Porque a area afetiva da prazer e felicidade rapida, ja a vida profissional só da depois de arduo trabalho e dedicacao, e a maioria acha isso chato.