Os homens também tem estrias?
anônimo
Eu era um cara muito boa pinta. Quando fazia academia meu corpo era muito bonito - peitoral, panturrilhas, braços etc. Mais com o tempo começou a surgir umas rachaduras vermelhas na pele. Não sabia nada sobre estrias, então deixei de lado, pensando que sararia. Mais não sarou. Meu bumbum é cheio de estrias e meus braços também. autoestima baixou pra carlh#. Mulheres o que vocês acham disso? Vocês...
eles respondem
Eu tenho nas costas.
Muito feio. Evito até de andar sem camisa por aí.
Ainda mais que sou magro.
Muito feio. Evito até de andar sem camisa por aí.
Ainda mais que sou magro.