Os homens também tem estrias?
anônimo
Eu era um cara muito boa pinta. Quando fazia academia meu corpo era muito bonito - peitoral, panturrilhas, braços etc. Mais com o tempo começou a surgir umas rachaduras vermelhas na pele. Não sabia nada sobre estrias, então deixei de lado, pensando que sararia. Mais não sarou. Meu bumbum é cheio de estrias e meus braços também. autoestima baixou pra carlh#. Mulheres o que vocês acham disso? Vocês...
elas respondem
anônima
6a
Tem homens que tem, pode ser até de crescimento, engordou muito e depois emagreceu rápido, enfim várias possibilidades.
Edit. Ah, pra mim não tem problema algum, normal.
Edit. Ah, pra mim não tem problema algum, normal.