Como você avaliar a sua criação, a forma de como você foi criado pelos se pais?

Tive muito amor e carinho dos meus pais, via o respeito que eles tinham um com outro, mesmo sendo pobre, não posso reclamar de nada, nunca me faltou nada, sempre ganhava presentes e dos bons.

Única coisa negativa que acho foi o excesso de mimo, sou filho único e minha mãe me protegia muito, isso me atrapalhou um pouco na fase adulta.
elas respondem
anônima
6a
Não reclamo da criação, mas minha família era muito toxica em diversos aspectos, isso acaba deixando sequelas na gente.