Todos nasceram bissexuais. Você concorda com isso?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Excluindo-se as má formações e os hermafroditas que são uma ínfima minoria, "todos" nascem com apenas um genótipo: masculino ou feminino.
O fenótipo é algo que pode ser transformado por influência do ambiente ou comportamento do ser. Bastaria ter prestado atenção nas aulas de Biologia para saber disso sem um pingo sequer de dúvida.
O fenótipo é algo que pode ser transformado por influência do ambiente ou comportamento do ser. Bastaria ter prestado atenção nas aulas de Biologia para saber disso sem um pingo sequer de dúvida.