Como você avaliar a sua criação, a forma de como você foi criado pelos se pais?

Tive muito amor e carinho dos meus pais, via o respeito que eles tinham um com outro, mesmo sendo pobre, não posso reclamar de nada, nunca me faltou nada, sempre ganhava presentes e dos bons.

Única coisa negativa que acho foi o excesso de mimo, sou filho único e minha mãe me protegia muito, isso me atrapalhou um pouco na fase adulta.
elas respondem
anônima
6a
Minha infância foi bem problemática, só melhorou depois da separação dos meus pais...tbm gostei do tempo que morei com minha avó.