Todos nasceram bissexuais. Você concorda com isso?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Eu pego homem, mulher e ate mulher trans, não vejo problema nenhum e me considero hétero. Não vejo necessidade de me classificar como bissexual/pansexual. Acho isso besta demais.