Alguém aqui já usou cooktop elétrico?
http://shopfacil.vteximg.com.br/arquivos/ids/554153-430-430/Cooktop-Eletrico-Vitroceramico-por-Inducao-4-Bocas-Funcao-Turbo-e-Timer-Eletronico-BDJ80AE-220V---Brastemp_0.jpg
elas respondem
10a
Já usei, demorei pra acostumar mas depois achei o máximo