Alguém sabe dizer se é normal o homem sentir desejos logo no início do relacionamento? Ou não existe amor?

anônima
Eu comecei um relacionamento, e ele logo me apresentou a família dele, me levou num evento em família também .. os pais deles sempre perguntam por mim, bom, e depois na mesma semana, ele pediu para que acertasse tudo para que ele viesse conhecer a minha família também e conversar, principalmente com o meu pai... e ele veio na mesma semana. Só que depois de pouco tempo, estávamos "namorando" no tra...
elas respondem
no começo não existe amor nenhum , é só gostar , o tesão