Alguém sabe dizer se é normal o homem sentir desejos logo no início do relacionamento? Ou não existe amor?
anônima
Eu comecei um relacionamento, e ele logo me apresentou a família dele, me levou num evento em família também .. os pais deles sempre perguntam por mim, bom, e depois na mesma semana, ele pediu para que acertasse tudo para que ele viesse conhecer a minha família também e conversar, principalmente com o meu pai... e ele veio na mesma semana. Só que depois de pouco tempo, estávamos "namorando" no tra...
elas respondem
amiga não e bem assim, as pessoas sentem desejo um pelo outro, no inicio do meu namoro foi assim tambem, se vc nao quer fazer nada e so nao fazer, fala com ele de novo, e fala pra ir com calma sem os beijos muito quentes