Eu fico olhando algumas mulheres na rua, mas namoro e me sinto culpado, tenho razão?

Então, eu amo muito minha namorada, porém quando estou na rua ou trabalhando fico observando outras mulheres sexy, com camisa sem sutiã, principalmente isso, sim acontece muito, mulheres sem sutiã. Eu estou errado? Estou né, mas isso é normal? Acontece com vocês também?
eles respondem
anônimo
6a
Tbm faço isso, trabalho em um lugar onde constantemente fico sozinho com mulheres diferentes. Algumas já deram em cima de mim mas eu sempre cortei, nunca tive vontade trair, nem tenho coragem, mas eu olho bastante. É errado na nossa parte, temos que melhorar, mas vc não é um lixo por conta disso.
 
Tbm faço isso, trabalho em um lugar onde constantemente fico sozinho com mulh... | elaele