Eu fico olhando algumas mulheres na rua, mas namoro e me sinto culpado, tenho razão?

Então, eu amo muito minha namorada, porém quando estou na rua ou trabalhando fico observando outras mulheres sexy, com camisa sem sutiã, principalmente isso, sim acontece muito, mulheres sem sutiã. Eu estou errado? Estou né, mas isso é normal? Acontece com vocês também?
elas respondem
anônima
6a
Olhar não é o problema. Errado é se você desejar as mulheres que você olha na rua.
 
Olhar não é o problema. Errado é se você desejar as mulheres que você olha na... | elaele