O que acham de um homem que conversa com a mulher todo dia, mas nunca marca de sair?
Eles já tiveram o primeiro encontro, ele fala que quer vê ela de novo, mas nunca marca nada pra sair, seria desinteresse? Sendo que ela já convidou, mas ele disse uma desculpa pra não ir
eles respondem
anônimo
6a
Acredito que seja desinteresse sim eu se gostasse da pessoa iria querer encontrá-la