O que acham de um homem que conversa com a mulher todo dia, mas nunca marca de sair?
Eles já tiveram o primeiro encontro, ele fala que quer vê ela de novo, mas nunca marca nada pra sair, seria desinteresse? Sendo que ela já convidou, mas ele disse uma desculpa pra não ir
elas respondem
anônima
6a
Deve tá saindo com outras e te deixando na lista de espera. É o típico n fode e n sai da moita.