Qual conselho vocês dariam pra quem nunca namorou na vida?

anônima
Ás vezes penso em desistir e ás vezes penso em continuar tendo esperanças de que um dia isso vai acontecer.
Antes que perguntem minha idade, fiz 31
elas respondem
A maior parte dos casais que você vê por aí, vivem de aparência, não se iluda. E sim, se prepare para a possibilidade de não passar pela experiência, e também fique ciente de que pode acontecer e ser legal, ou pode ser uma merda.
 
A maior parte dos casais que você vê por aí, vivem de aparência, não se iluda... | elaele