Qual sua opinião sobre as mulheres e os homens do site?
anônima
eles respondem
Zaki
6a
As mulheres são tóxicas, vivem atacando os homens no anonimato. Os homens são, em sua maioria, chorões e estúpidos.
0 comentários
0
4
entrar
criar conta