Dei um block em uma garota para esquecer ela, e ela percebeu.

anônimo
Eu estava ficando afim de uma garota do meu trabalho , e comecei a tentar trocar um olhares com ela para ver se tinha uma resposta , como eu não obtive sucesso e ainda descobri que ela tinha namorado eu parei . Mas eu tenho um problema que eu me apego muito fácil mesmo sem conversar sem nada , faço terapia para melhorar isso, e uma coisa que eu faço para esquecer rápido e bloquear a pessoa para nã...
eles respondem
anônimo
6a
Acho que essa sua estratégia é eficaz e pode lhe ajudar sim. Invente alguma desculpa, mas não desbloqueie.