Qual o doce que você mais gosta?

anônima
Eu gosto de brigadeiro e beijinho e doce de goiaba.
elas respondem
Moça,

Torta de Limão e Delicia de Abacaxi.
 
Moça, Torta de Limão e Delicia de Abacaxi. | elaele