É errado ficar com outras pessoas?
Amara
Estou ficando com ele faz 3 messes, e só estou ficando com ele, ficar com outras pessoas seria errado ?
elas respondem
isabellaros
9a
Se não tem nada sério, pode ué.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta