É errado ficar com outras pessoas?
Estou ficando com ele faz 3 messes, e só estou ficando com ele, ficar com outras pessoas seria errado ?
eles respondem
9a
Depende do combinado.
Mas em um contexto geral, não é errado não, pois ele não assumiu um compromisso sério com você, logo você não precisa ficar se resguardando só pra ele, a não ser que seja da sua vontade.
Mas em um contexto geral, não é errado não, pois ele não assumiu um compromisso sério com você, logo você não precisa ficar se resguardando só pra ele, a não ser que seja da sua vontade.