Você vai votar esse ano?

anônima
Pra votar vou ter que pegar 4 ônibus, 2 pra ir e 2 pra voltar, a passagem é 3.50 e daria 14 reais. A multa por não votar é 3,50.
Acho que sai mais barato não votar.
eles respondem
Vou nada, justificar aqui perto mesmo. Mó rolê pra mim ir votar
 
Vou nada, justificar aqui perto mesmo. Mó rolê pra mim ir votar | elaele