Cada vez mais me vejo chorando no relacionamento, magoada, mas não me vejo sem meu namorado. O que eu faço?
anônima
elas respondem
12a
Amor não é martírio, não é fardo e nem dores mil... Então, se a relação de vocês não está sendo de crescimento mútuo e harmonia, comece a se ver feliz sem ele e siga em frente querida... Pode demorar, mas passa \\o