É errado ficar com outras pessoas?
Amara
Estou ficando com ele faz 3 messes, e só estou ficando com ele, ficar com outras pessoas seria errado ?
eles respondem
Scizor
9a
Vc n é propriedade de ninguém, curta sua liberdade
0 comentários
0
0
entrar
criar conta