É errado ficar com outras pessoas?
Estou ficando com ele faz 3 messes, e só estou ficando com ele, ficar com outras pessoas seria errado ?
eles respondem
anônimo
9a
Complicado, até porque já tem três meses. Depende do grau de envolvimento de vocês, apego e tals. Vcs estão ficando por ficar ou pretendem levar par um namoro? Se sim, é complicado.
A questão de ficar não ser nada sério a princípio seria bom ambos conversarem sobre.
A questão de ficar não ser nada sério a princípio seria bom ambos conversarem sobre.