Tô triste, gosto dele mas não quero nada mais com ele e ele tá bem seguindo a vida, nem lembra de mim
TO APENAS DESABAFANDO PQ MINHAS AMIGAS JÁ CANSARAM DE ME OUVIR
ele tá bem de boa, saindo com os amigos, bebendo, nem lembrando de mim.. tem um mês que terminamos depois de 15 dias ele veio atrás super no orgulho e até tentou algo novamente mas eu me mantive firme de q não dava mais, então ele excluiu meu numero, adicionou dnv, comentou alguma status meus, fotos, puxando assunto até conversamos u...
ele tá bem de boa, saindo com os amigos, bebendo, nem lembrando de mim.. tem um mês que terminamos depois de 15 dias ele veio atrás super no orgulho e até tentou algo novamente mas eu me mantive firme de q não dava mais, então ele excluiu meu numero, adicionou dnv, comentou alguma status meus, fotos, puxando assunto até conversamos u...
eles respondem
anônimo
6a
Bom, se ele cometeu mancadas com você e nem pediu desculpas, então quem realmente saiu perdendo nessa história foi ele, e não queira ficar chamando atenção dele pra dar mais razão e inflar o ego. E assim... a única coisa que posso te dizer é que isso alguma hora irá passar, não garanto que isso melhorará rapidamente, mas uma hora passa.