Tô triste, gosto dele mas não quero nada mais com ele e ele tá bem seguindo a vida, nem lembra de mim
TO APENAS DESABAFANDO PQ MINHAS AMIGAS JÁ CANSARAM DE ME OUVIR
ele tá bem de boa, saindo com os amigos, bebendo, nem lembrando de mim.. tem um mês que terminamos depois de 15 dias ele veio atrás super no orgulho e até tentou algo novamente mas eu me mantive firme de q não dava mais, então ele excluiu meu numero, adicionou dnv, comentou alguma status meus, fotos, puxando assunto até conversamos u...
ele tá bem de boa, saindo com os amigos, bebendo, nem lembrando de mim.. tem um mês que terminamos depois de 15 dias ele veio atrás super no orgulho e até tentou algo novamente mas eu me mantive firme de q não dava mais, então ele excluiu meu numero, adicionou dnv, comentou alguma status meus, fotos, puxando assunto até conversamos u...
eles respondem
anônimo
6a
Para de fazer cudoce! Ou fica com p cara ou para de joguinhos besta e segue tua vida