Será que devo desistir de querer um relacionamento?

anônima
Além de estar super difícil, os caras aqui dizem que não é nada vantajoso para homens e que o futuro é ser mgtow, porque "homem só se fode em relacionamentos hoje em dia".
E agora?
Desisto ou invisto nas mulheres?
elas respondem
anônima
6a
Se vc for feia e pobre se contente com solteirice, homem é muito exigente e estão até interesseiros