Alguém já visitou o Castelo Neuschwanstein, na Baviera?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMvBM_ysoJfFDzLLANqD0sCo16we14THKWLPIInL7zHISd3uX5F2C4fw0&s=10.jpg
eles respondem
anônimo
6a
Ainda nao, faltou pouco para ir ano retrasado. Na proxima vez na alemanha irei sim.
 
Ainda nao, faltou pouco para ir ano retrasado. Na proxima vez na alemanha ire... | elaele