Qual é o sentido do instagram?
Pra que eu vou querer saber da vida se uma pessoa que nem fala comigo direito???? Pra comparar com a minha? Pra fazer fofoca?
Pra alimentar a minha curiosidade e desperdiçar o tempo em que eu poderia estar fazendo algo realmente agregador pra minha própria vida?
Pra alimentar a minha curiosidade e desperdiçar o tempo em que eu poderia estar fazendo algo realmente agregador pra minha própria vida?
eles respondem
6a
Penso como você, eu acho essa rede social uma inutilidade só, o próprio Facebook já tinha a possibilidade de falar por chat e postar fotos/vídeos.
Instagram é muito bom para trabalho, para apresentar sua empresa, seus projetos. ou venda de produtos.
Aquilo ali é um ambiente perfeito para pessoas que adoram exibir seus corpos em troca de biscoitos.
Instagram é muito bom para trabalho, para apresentar sua empresa, seus projetos. ou venda de produtos.
Aquilo ali é um ambiente perfeito para pessoas que adoram exibir seus corpos em troca de biscoitos.