Alguém gosta de literatura brasileira? Se sim, quais livros vocês mais gostaram?

anônima
elas respondem
Sim... minha paixão pela literatura brasileira começa com a obra de monteiro lobato, passa por Paulo Coelho, flerta com Jô Soares e se completa com Jorge Amado.

- O picapau amarelo
- Brisa
- As esganadas
- Capitaes de Areia
 
Sim... minha paixão pela literatura brasileira começa com a obra de monteiro... | elaele