Qual é o sentido do instagram?
Pra que eu vou querer saber da vida se uma pessoa que nem fala comigo direito???? Pra comparar com a minha? Pra fazer fofoca?
Pra alimentar a minha curiosidade e desperdiçar o tempo em que eu poderia estar fazendo algo realmente agregador pra minha própria vida?
Pra alimentar a minha curiosidade e desperdiçar o tempo em que eu poderia estar fazendo algo realmente agregador pra minha própria vida?
elas respondem
anônima
6a
As únicas funcionalidades desta rede social são os primitivos hábitos humanos de espiar e de se exibir.