Como faz pra saber se não estou sendo um "homão chato da porra"?
kayo
As vezes to sendo chato se não sei.. Né não custa perguntar
eles respondem
anônimo
9a
Se tu fala d+ é chato
3 comentários
1
0
entrar
criar conta