É verdade que os caras a partir dos 30 em geral são melhores namorados?
Namorei um de 27 super imaturo.
eles respondem
6a
A gente vai amadurecendo com o tempo em tese. Ganhando experiência com relações pessoais, com os próprios sentimentos, com a vida. Em tese sim, mas tem gente que é ruim de jogo sempre... As pessoas são diferentes.