Vi um dos maiores absurdos da minha vida hoje, onde que aqueles carinhas do k-pop não são privilegiados brancos?

anônimo
E olha q sou de direita e acho isso um absurdo, mano, aqueles caras tem o privilégio de ser branco sim, não importa se eles já foram pobres ou sei lá o que, privilégio branco não é sobre isso

Tô puto pq tem gente falando q eles não são privilegiados, duvido se algum deles já entrou no mercado e foi seguido pelo funcionário pq achou q ia roubar

Mano, a esquerda faz um desfavor ao mundo, tão mudan...
elas respondem
mas eles não são brancos...