Você dançaria assim?
anônimo
https://www.youtube.com/watch?v=emuAVTtHf9U
elas respondem
Behindblueeyes
9a
Nossa! Que coisa feia. Se eu não sei dançar, prefiro não passar vergonha. Pra época isso era aceitável, hoje, no mínimo, ririam e filmariam.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Nossa! Que coisa feia. Se eu não sei dançar, prefiro não passar vergonha. Pra... | elaele