Você dançaria assim?

anônimo
https://www.youtube.com/watch?v=emuAVTtHf9U
elas respondem
Nossa! Que coisa feia. Se eu não sei dançar, prefiro não passar vergonha. Pra época isso era aceitável, hoje, no mínimo, ririam e filmariam.
 
Nossa! Que coisa feia. Se eu não sei dançar, prefiro não passar vergonha. Pra... | elaele