Vocês acham que as brasileiras são as mais bonitas do mundo?
anônimo
o q acham? aq tem mulheres lindas, tem gostosas, lindas e gostosas... é só a gente se lembrar tbm da gisele e da adriana lima. o q acham?
eles respondem
anônimo
9a
Também curto asiáticas mas as brasileiras são top