Por que apesar dos direitos iguais as mulheres ainda exploram os homens na hora de pagar a conta?

anônima
Com direitos iguais o justo é dividir né.
Homens, não se sentem usados nessa hora?
eles respondem
Primeiro, ainda não tem direitos iguais. Mulheres recebem menos, tem jornada de atividades maior, tem preconceito e por ai vai.
Segundo, que existe uma cultura.
Se vc se sente desrespeitada em não dividir a conta, converse com seu parceiro.