Por que apesar dos direitos iguais as mulheres ainda exploram os homens na hora de pagar a conta?
anônima
Com direitos iguais o justo é dividir né.
Homens, não se sentem usados nessa hora?
Homens, não se sentem usados nessa hora?
eles respondem
Primeiro, ainda não tem direitos iguais. Mulheres recebem menos, tem jornada de atividades maior, tem preconceito e por ai vai.
Segundo, que existe uma cultura.
Se vc se sente desrespeitada em não dividir a conta, converse com seu parceiro.
Segundo, que existe uma cultura.
Se vc se sente desrespeitada em não dividir a conta, converse com seu parceiro.