Por que apesar dos direitos iguais as mulheres ainda exploram os homens na hora de pagar a conta?

anônima
Com direitos iguais o justo é dividir né.
Homens, não se sentem usados nessa hora?
elas respondem
Quando você quer comer um biscoito gostoso você normalmente paga no mercado, não é? É mais ou menos a mesma lógica. O cara que paga sempre e a mulher que não paga nunca são o consumidor e a mercadoria. E isso não se restringe ao sexo, ambos podem ser o biscoitinho ou cliente da relação. Enquanto isso, algumas pessoas são apenas pessoas. :)