Por que apesar dos direitos iguais as mulheres ainda exploram os homens na hora de pagar a conta?
anônima
Com direitos iguais o justo é dividir né.
Homens, não se sentem usados nessa hora?
Homens, não se sentem usados nessa hora?
elas respondem
Quando você quer comer um biscoito gostoso você normalmente paga no mercado, não é? É mais ou menos a mesma lógica. O cara que paga sempre e a mulher que não paga nunca são o consumidor e a mercadoria. E isso não se restringe ao sexo, ambos podem ser o biscoitinho ou cliente da relação. Enquanto isso, algumas pessoas são apenas pessoas. :)