Voce se acha conservador quando eh isso?

anônimo
É verdade que alguém que tem 20 anos e nunca se relacionou tem a mente mais conservadora? No sentido de achar anormal ficar com alguém em festa ou transar no primeiro encontro? Achar que deve conhecer logo os pais da menina?
Mulheres também pensam assim???
elas respondem
Só apresento aos meus pais com no mínimo 4 meses de relacionamento.
De resto eu também sou assim, mas não sou conservadora, não faço porque não quero e não por medo do julgamento de quem não paga minhas contas.