Já passou vergonha na academia?

anônima
elas respondem
6a
Vergonha não, mas esse ano eu tava fazendo panturrilha no smith e o "cano" n sei o nome, saiu do lugar, desmontando a barra, ai eu dei aquele pulo pra frente e soltei um gritinho de susto q fez todo mundo olhar pra mim '-'