Por que apesar dos direitos iguais as mulheres ainda exploram os homens na hora de pagar a conta?

anônima
Com direitos iguais o justo é dividir né.
Homens, não se sentem usados nessa hora?
elas respondem
anônima
9a
Eu não exploro. Isso é uma convicção sua e está intrínseca na sociedade. Eu pago minhas coisas quando saio com meu namorado, mesmo que eu não tenha a melhor condição.
Acho que isso é viagem, cada um tem de saber seu papel.