Já passou vergonha na academia?
anônima
eles respondem
6a
Chegar na academia nessa reabertura de pandemia que ficou 4 meses fechado e os mano me olharem "carai o que aconteceu com seu shape?" apos eu ter engordado 12kg, tava no shape bem proximo do objetivo, regredi e dei 10 passos pra trás, se arrependimento matasse eu ja tava morto..