Vocês teriam amizade com uma pessoa que sente tesão por vocês?
anônima
Ano passado um menino se declarou pra mim, nós não tínhamos amizade ainda, mas daí em diante nos aproximamos e começamos a ser amigos. Depois de um tempo criamos MUITA intimidade e daí em diante começou a ficar estranho.
Porque sou do tipo que dou corda para as pessoas serem totalmente sinceras e abertas comigo. E ele acaba falando das vezes que ele sentiu atração sexual por mim, mas recentemente...
Porque sou do tipo que dou corda para as pessoas serem totalmente sinceras e abertas comigo. E ele acaba falando das vezes que ele sentiu atração sexual por mim, mas recentemente...
eles respondem
anônimo
6a
Se for uma amizade que eu transo com a pessoa, teria sim.
A pessoa que tiver tesão em mim, pode vir me matar esse tesão, essa vontade.... Eu deixo
A pessoa que tiver tesão em mim, pode vir me matar esse tesão, essa vontade.... Eu deixo