E vocês se lembram de como tudo começou? Que tal recordar?

anônima
Lembram do início do porque quiseram logar aqui ..as conversas , das pessoas que já conversaram ou ainda conversam ?
Que tal falarem um pouco da experiência deste site afinal o ano está acabando ...já são meses ..ainda lembram de como tudo começou?
elas respondem
Claro que sim .Tenho muitas lembranças boas daqui e algumas ruins, pessoas que conversei e sumiram outras que eu nunca pensei que íamos chegar ao patamar da amizade e chegamos ,outras que me surpreenderam enfim .Foi bom ter conhecido este site ..eu só tenho a agradecer .Enfim tantas TRETAS,risadas, troca de experiências ,conselhos,desabafos .Enfim .Levo daqui um pouco deste ano também .