Vocês acham que nós somos ou nos tornamos?

Vejo-me, hj, como uma pessoa, n sei se por completo, porém demasiadamente apática e insensível.
Eu n sei se foi predisposição genética ou carma..ou talvez a vida..
Pois sim..penso q ela me tornou assim
N sei gostar ou amar verdadeiramente. .as vezes tento mas n consigo. .
Magoo as pessoas e a mim msma..sou indiferente com os sentimentos alheios..
Talvez tenham sido as frustrações amorosas, o ran...
eles respondem
Eu não consigo gostar verdadeiramente de ninguém tbm. Eu te entendo.

Respondendo tua pergunta; Somos o que pensamos!