Vocês acham que nós somos ou nos tornamos?

Vejo-me, hj, como uma pessoa, n sei se por completo, porém demasiadamente apática e insensível.
Eu n sei se foi predisposição genética ou carma..ou talvez a vida..
Pois sim..penso q ela me tornou assim
N sei gostar ou amar verdadeiramente. .as vezes tento mas n consigo. .
Magoo as pessoas e a mim msma..sou indiferente com os sentimentos alheios..
Talvez tenham sido as frustrações amorosas, o ran...
eles respondem
As duas coisas, primeiramente nós somos por causa do nosso temperamento e personalidade que nos inclinam a agir de uma maneira ou outra. E a partir do que somos quando externamos isso, existem retornos, as vezes positivo as vezes negativo que vão nos moldando e nos tornando.

O legal é que temos a capacidade de aprender a melhorar sempre como somos e nos tornar pessoas melhores e mais evoluídas.

Minha opinião!