O que acham de um casamento assim? Cada um morando numa casa diferente.
anônima
Eu já falei que não saio de casa, porque gosto de morar com minha mãe, nunca vou deixar ela, nem se ela me expulsar kkkkkk.
eles respondem
anônimo
6a
Se eu tenha intenção de casar, pretendo construir um vida ao lado da pessoa.
Se a mesma quer morar com a mamãe para o resto da vida, para mim não é interessante, alias demonstra que é dependente da mamãe, provavelmente não deve nem saber se virar sozinha, gosto mesmo é de mulher independente.
Se a mesma quer morar com a mamãe para o resto da vida, para mim não é interessante, alias demonstra que é dependente da mamãe, provavelmente não deve nem saber se virar sozinha, gosto mesmo é de mulher independente.