O que acham de um casamento assim? Cada um morando numa casa diferente.
anônima
Eu já falei que não saio de casa, porque gosto de morar com minha mãe, nunca vou deixar ela, nem se ela me expulsar kkkkkk.
elas respondem
anônima
6a
Meu Deus, sai debaixo da saia da sua mãe mulher..