O que acham de um casamento assim? Cada um morando numa casa diferente.
anônima
Eu já falei que não saio de casa, porque gosto de morar com minha mãe, nunca vou deixar ela, nem se ela me expulsar kkkkkk.
elas respondem
nem pode ser chamado de casamento.