O que acham de um casamento assim? Cada um morando numa casa diferente.

anônima
Eu já falei que não saio de casa, porque gosto de morar com minha mãe, nunca vou deixar ela, nem se ela me expulsar kkkkkk.
elas respondem
anônima
6a
Acho interessante. Porque em qualquer discussão ou na separação em si não vai ter aquele trabalho todo para sair de casa, não vai ter aquele sentimento de dependência no cara.